Quarta, 24 de Julho de 2024
Publicidade

Estado realiza mutirão de empregos com 1.000 vagas nesta quarta-feira em Curitiba

A ação reunirá 20 empresas da Grande Curitiba para o preenchimento de vagas nos mais diversos setores da economia. As senhas para atendimento deve...

09/07/2024 às 16h32
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: Roberto Dziura Jr./AEN
Foto: Roberto Dziura Jr./AEN

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, promove nesta quarta-feira (10) uma nova edição do mutirão Emprega Mais em Curitiba. A ação, que acontece na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, reunirá 20 empresas da Grande Curitiba para o preenchimento de mais de 1.000 vagas de emprego nos mais diversos setores da economia.

As senhas para atendimento deverão ser retiradas entre 8h e 14h e os candidatos devem comparecer ao local portando documentos pessoais e carteira de trabalho física ou digital.

Assim como ocorreu em edições anteriores, a ação de empregabilidade terá vagas para diferentes áreas, com oportunidades para ocupações como analista de dados, eletrotécnico, captador de imóveis, jardineiro, entre muitas outras. Também haverá vagas para profissionais graduados nas áreas da Direito, Engenharia Civil, Contabilidade e Farmácia, por exemplo.

O mutirão Emprega Mais já está em sua quinta edição na Capital, duas delas fora da Agência Central. Em abril, a Praça Rui Barbosa recebeu o evento e em maio foi a vez do bairro Tatuquara. Até o final do ano, a Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda pretende intermediar vagas de emprego em mais quatro bairros distantes da Matriz.

Serviço:

Mutirão Emprega Mais

Data: 10/07

Horário: 9h às 16h

Retirada de senhas: 8h às 14h

Local: Agência do Trabalhador Central de Curitiba - Rua Pedro Ivo, 503 - Centro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias