Quarta, 24 de Julho de 2024
Publicidade

Nova campanha destaca excelência da Sanepar no atendimento à população

Um dos destaques da campanha publicitária é o prêmio que a Companhia de Saneamento conquistou como melhor empresa do mundo na universalização do s...

20/06/2024 às 12h43
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Paraná
Foto: Reprodução/Secom Paraná

Uma nova campanha publicitária que começa a ser veiculada nesta quinta-feira (20) visa mostrar à população o reconhecimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em todo o mundo. O material poderá ser visto nos jornais, rádios e tevês de todas as regiões do Estado até o fim de junho. Os vídeos estão publicados no canal do YouTube da Sanepar.

Um dos destaques da campanha é o prêmio que a Sanepar conquistou como a melhor empresa do mundo na universalização do saneamento. A premiação, recebida em Londres (Inglaterra) , é o resultado do trabalho e dedicação da Companhia na prestação de serviços de excelência à população durante 24 horas por dia.

A campanha também divulga que a Sanepar foi reconhecida por três anos consecutivos como a empresa mais inovadora no setor de infraestrutura do País. O material fala dos projetos inovadores de economia circular que visam a preservação da natureza, como o de reaproveitamento do esgoto na produção de biogás e de energia elétrica.

“Nem todas as pessoas que recebem os serviços da Sanepar diariamente, em suas casas, sabem que a Companhia é referência no Brasil e também no mundo pela sua excelência, seu cuidado com a preservação ambiental e com a pesquisa de novas tecnologias para aprimorar ainda mais nossos serviços. Queremos que os paranaenses se orgulhem cada vez mais de nossa empresa que trabalha 24 horas por dia para oferecer o melhor a todos”, afirma o diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley.

Confira os vídeos:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias