Domingo, 26 de Junho de 2022
15°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Municípios Marechal Rondon

Celebração ao Dia Municipal do Pastor

Além dos pastores, a celebração contou com as presenças do prefeito Marcio Rauber, vice Ilario Hofstaetter (Ila) e secretários municipais

09/06/2022 às 16h41
Por: Redação
Compartilhe:
Celebração ao Dia Municipal do Pastor

Pastores de inúmeras denominações cristãs participaram, há instantes, de programação alusiva ao Dia Municipal do Pastor. O devocional foi realizado na sala de reuniões do gabinete da prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

O objetivo foi proporcionar um momento de agradecimento aos pastores rondonenses pelo trabalho conduzido no sentido de orientar os membros de suas comunidades e cidadãos em geral, bem como acompanhar as ações do município, inclusive desenvolvendo projetos em conjunto com a prefeitura.

O devocional desta manhã contou com transmissões de mensagens cristãs por parte de pastores, foram entoadas canções, bem como oração e bênção. Em seguida, os pastores saborearam um café da manhã, quando puderam se reunir e dialogar sobre suas atividades.

Além dos pastores, a celebração contou com as presenças do prefeito Marcio Rauber, vice Ilario Hofstaetter (Ila) e secretários municipais.

Em Marechal Rondon, a Lei nº 4.364, de 19 de outubro de 2011, instituiu o segundo domingo do mês de junho como o Dia Municipal do pastor.

Por sua vez, a Lei nº 4.977, de 27 de setembro de 2017, instituiu no município de Marechal Rondon o Dia do Evangélico, celebrado anualmente em 31 de outubro, mesma data da Reforma Protestante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias