Domingo, 26 de Junho de 2022
15°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Municípios Agradecimento

Agradecimento

Família Brach de Maripá ainda consternados

26/05/2022 às 08h33
Por: Redação Fonte: Funerária PAX Bom Jesus
Compartilhe:
Agradecimento

A Família Brach de Maripá, ainda consternada com o falecimento da filha, irmã, tia e prima Sra. Romilda Elvira Brach, vem a público agradecer aos pastores e equipe de diaconia da IECLB de Maripá, à Pastora Sandra de Marechal Cândido Rondon, em especial aos Médicos e Enfermeiras da Clínica CAONC de Toledo, aos enfermeiros e equipe do Bom Jesus de Toledo e da Policlínica de Cascavel, aos familiares mais próximos que nesses últimos meses se solidarizaram e não mediram esforços pra nos ajudar, à Funerária Bom Jesus de Nova Santa Rosa e aos parentes, amigos, vizinhos que confortaram a família nessa hora de dor, à todos o nosso muito obrigado de coração. 

E convidam a todos para o culto em memória que será realizado no dia 12 de junho às 9h00 na  Igreja de Confissão Luterana no Brasil em Maripá.

(Salmo 23:1) 'O senhor é meu pastor e nada me faltará.'

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias