Domingo, 26 de Junho de 2022
15°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Municípios Maripá

GP Maripá de Arrancada de Tratores terá 15 equipes na disputa pelo título neste fim de semana; Entrada é gratuita

A competição faz parte da programação que comemora os 32 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Maripá

25/05/2022 às 15h47
Por: Redação Fonte: Prefeitura do município de Maripá - Camila Angst
Compartilhe:
GP Maripá de Arrancada de Tratores terá 15 equipes na disputa pelo título neste fim de semana; Entrada é gratuita

Acontece neste fim de semana, o GP Maripá de Arrancada de Tratores, com entrada gratuita no Centro de Eventos da cidade. A competição faz parte da programação que celebra os 32 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Maripá.

Nesta edição, 15 equipes vão disputar o título na categoria Tratorshow. São elas: Ferrari Rural, 601 Racing, Brutus Racing, Boldrin Racing, Penélope Tratorshow, Laranja Mecânica, Coyote Racing, K-Racing, Baté Racing, Titos Racing, Bad Boy, Cavalo de Aço, Bruttus II, BDP Racing e Cobra Racing.

Entre as equipes, oito delas são de Maripá, três de Cascavel, uma de Marechal Cândido Rondon, uma de Jaraguá do Sul (SC) e duas do Paraguai.

A atual campeã da competição e recordista de velocidade da categoria é a equipe Cobra Racing. O trator pilotado por Jones Jacobi chegou a 150 km/h e fez os 201 metros de pista em 8,398 segundos na última edição do evento, realizada em 2019.

ZERINHO BOMBA SHOW – A apresentação do Zerinho Bomba Show é uma das grandes atrações aguardadas pelo público. São três tratores preparados para fazer um show de manobras radicais, com uma equipe de profissionais que levam o público ao delírio. O Zerinho Bomba Show se apresenta no sábado (28), às 22h30 e no domingo (29), às 18h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias