Domingo, 26 de Junho de 2022
15°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Trânsito/Policial Acidente

Camioneta atinge caminhão de ração e fica destruída na BR 163 em Toledo

O corpo de bombeiros foi acionado socorreu o casal encaminhando para atendimento hospitalar em Toledo com ferimentos considerados graves os danos foram de grande monta na caminhonete.

24/05/2022 às 09h06
Por: Redação Fonte: Radar BO
Compartilhe:
Camioneta atinge caminhão de ração e fica destruída na BR 163 em Toledo

Uma colisão seguida de capotamento foi registrado no início da manhã desta terça-feira (24), na rodovia BR 163, trecho que liga Toledo a Marechal Cândido Rondon, em frente à construtora Castilho e envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, com placas do Paraguai que era ocupada por um casal e um caminhão Volkswagen de transporte de ração, com placas do Mercosul. Segundo o que foi informado para reportagem no local, o acidente aconteceu quando o caminhão trafegava no sentido a Marechal Cândido Rondon e a caminhonete seguia atrás e como uma caminhonete estava muito próximo da traseira do caminhão, o motorista não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do mesmo, em seguida capotou várias vezes. O corpo de bombeiros foi acionado socorreu o casal encaminhando para atendimento hospitalar em Toledo com ferimentos considerados graves os danos foram de grande monta na caminhonete.

Fonte: Léo Silva
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias