Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Chuva

Maripá - PR

Municípios Nova Santa Rosa

Prefeito Norberto e vice Noedi cumprem agenda em Curitiba

As lideranças também aproveitaram o momento para ir até a Casa Civil, onde com Ademir, deram continuação nas tratativas sobre o projeto de habitação das casas populares.

14/05/2022 às 09h41
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Norberto e vice Noedi cumprem agenda em Curitiba

Nesta semana, o prefeito de Nova Santa Rosa Norberto Pinz; o vice-prefeito Noedi Hardt e o vereador Ari Schmidt estiveram em Curitiba para cumprir agenda de visita aos parlamentares e demais lideranças do Estado. O objetivo foi buscar recursos para dar andamento nos projetos e ações desenvolvidos no município.

Na segunda-feira (9) as lideranças de Nova Santa Rosa estiveram no gabinete do deputado federal, Sérgio Souza, para tratar sobre emendas parlamentares e conversaram também com seu assessor, Zé Geraldo. Após, fizeram uma visita a deputada federal, Leandre Dal Ponte, para tratar sobre projetos, em especial, do Hospital Bom Pastor.

Em sequência, junto do Subchefe da Casa Civil, Ademir Bier, estiveram na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (SEDU), onde foram recebidos pelo diretor-geral, Lúcio Tasso.

As lideranças também aproveitaram o momento para ir até a Casa Civil, onde com Ademir, deram continuação nas tratativas sobre o projeto de habitação das casas populares. Ainda, fizeram uma visita na Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), sendo recebidos pelo secretário, Rogério Carboni.

Na terça-feira (10) visitaram o deputado estadual, Alexandre Curi, onde buscaram dar prosseguimento nas emendas que visam aquisição de maquinários. Posteriormente, estiveram com o deputado estadual, Marcel Micheletto, buscando a liberação de recursos antes do período eleitoral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias