Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Chuva

Maripá - PR

Brasil Clamor pelo Brasil

Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro pede que Deus estenda a mão sobre o Brasil

“Abençoa, Senhor, os filhos dessa terra, que eles estejam com corações voltados para Ti”, acrescentou a primeira-dama.

05/05/2022 às 07h48 Atualizada em 05/05/2022 às 07h56
Por: Redação Fonte: Gospel Mais
Compartilhe:
Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro pede que Deus estenda a mão sobre o Brasil

Um evento realizado na Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia das Mães contou com a realização de um culto ao qual Michelle Bolsonaro compareceu. Durante a oração, a primeira-dama se ajoelhou em clamor pela nação.

A organização do evento em homenagem ao Dia das Mães foi realizada pela Frente Parlamentar Evangélica, e a primeira-dama se ajoelhou durante um momento de oração pedindo a Deus um “avivamento na nossa nação, […] no Legislativo, no Executivo, no Judiciário”.

Durante a oração, Michelle Bolsonaro também pediu para que Deus estenda suas mãos “sobre a nossa amada nação”, declarando em seguida “que a nossa nação é Sua e só o Senhor é poderoso nessa terra”.

A oração também trouxe um pedido a Deus sobre temas correlatos ao Dia das Mães, como as famílias e as crianças do país, para que se forme uma “geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”.

“Abençoa, Senhor, os filhos dessa terra, que eles estejam com corações voltados para Ti”, acrescentou a primeira-dama.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Michelle Bolsonaro clamou a Deus para que Ele estenda suas mãos “sobre a nossa amada nação”, e consagrou o país: “A nossa nação é Sua e só o Senhor é poderoso nessa terra”, concluiu, seguida de reações em louvor a Deus por parte dos participantes do culto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias