Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Chuva

Maripá - PR

Municípios Culto de Gratidão

Município de Maripá realiza culto em Ação de Graças após vendaval com granizo que atingiu a cidade

O convite se estende para toda a população de Maripá e também da região, em especial aos voluntários que estiveram na cidade para auxiliar na organização e limpeza.

28/04/2022 às 16h24 Atualizada em 30/04/2022 às 10h44
Por: Redação Fonte: Prefeitura do município de Maripá - Camila Angst
Compartilhe:
Município de Maripá realiza culto em Ação de Graças após vendaval com granizo que atingiu a cidade

A Administração Municipal de Maripá realiza nesta sexta-feira (29) um Culto em Ação de Graças pela vida, pela solidariedade e pela união, após a forte tempestade com chuva de granizo que atingiu a cidade na última sexta (22). O culto ocorre na Praça das Orquídeas, com início às 19h30.

O convite se estende para toda a população de Maripá e também da região, em especial aos voluntários que estiveram na cidade para auxiliar na organização e limpeza. “Naquela sexta-feira nós teríamos o culto ecumênico pelos 32 anos da cidade, mas pouco antes fomos atingidos pelo vendaval. Exatamente depois de uma semana, decidimos junto com o Conselho de Ministros realizar este culto para agradecer pela vida preservada, pela solidariedade tanto da população quanto de pessoas de outras cidades e também pela união que nosso povo manteve neste momento, ajudando e acolhendo uns aos outros”, pontua o prefeito Rodrigo Schanoski.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias