Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Chuva

Maripá - PR

Política Política

Socialista apoiador de Lula diz que “bolsonarismo mataria Jesus”

Henrique Vieira tem declarado apoio ao ex-presidiário para à Presidência.

12/04/2022 às 08h27
Por: Redação Fonte: Gospel Prime
Compartilhe:
Gospel Mais
Gospel Mais

O autointitulado “pastor” Henrique Vieira, cuja imagem tem sido promovida pela grande imprensa e por artistas da Globo e cantores de funk, usou o Twitter para afirmar que o “bolsonarismo mataria Jesus usando o nome de Jesus”.

Henrique Vieira tem iniciado uma campanha para tentar atrair evangélicos para votarem no ex-presidiário Lula.

Em seu perfil na rede social, Vieira se identifica como “pastor, evangélico e de esquerda”, enfatizando que “não existe neutralidade, mas honestidade de posição”. “Acredito na justiça social , no respeito à diversidade, numa verdadeira democracia com soberania popular e garantia das liberdades”, completa.

Henrique Vieira ficou conhecido por ter participado do desfile do Carnaval pela Mangueira, do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele afirmou que o “Carnaval é uma festa sagrada”, ignorando as depravações e práticas condenáveis na festa pagã.

Enquanto acusa os apoiadores do presidente dizendo que matariam Jesus, Vieira se declara socialista, uma ideologia que persegue e mata cristãos em todo o mundo, prometendo a utopia do comunismo. Ele já foi até candidato pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias