Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Chuva

Maripá - PR

Trânsito/Policial Acidente

Um bebê e três adultos morrem em grave acidente de trânsito na BR-277

No local, os socorristas constataram a ocorrência, onde as vítimas do acidente, quatro já se encontravam em óbito

11/04/2022 às 09h20 Atualizada em 11/04/2022 às 10h03
Por: Redação Fonte: Guia Medianeira
Compartilhe:
Um bebê e três adultos morrem em grave acidente de trânsito na BR-277

No início da madrugada desta segunda-feira, 11 de abril de 2022, por volta das 00h04 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a BR-277 no KM 722, em Foz do Iguaçu, proximidades da transportadora Falls para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis. Segundo repassado por populares se tratava de quatro adultos e um bebê.

No local, os socorristas constataram a ocorrência, onde as vítimas do acidente, quatro já se encontravam em óbito e uma com ferimento no rosto, porém consciente e orientado. 

Os policiais da PRF isolaram o local e acionaram a Criminalística e o Instituto Médico Legal.

As informações repassadas por populares que viram o acidente foram que o veículo Uno vinha pela BR sentido Foz a Cascavel, quando teria parado no retorno e entrou com tudo, já o veículo Astra vinha pela BR sentido Cascavel a Foz em alta velocidade e não deu conseguiu parar e acabou colidiu violentamente no veiculo Uno.

Com a colisão o Uno partiu no meio e as pessoas que estavam no seu interior foram todas lançadas na via, já o Astra parou a mais de 155 metros de distância de onde aconteceu a colisão. Somente o condutor do veículo Astra foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.

Dentro do veículo Uno havia um homem, uma mulher, uma jovem e um bebê de aproximadamente quatro meses de idade. Possivelmente todos da mesma família.

Uma perícia foi realizada no local do acidente, após o término da perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal. Nenhumas das vítimas foram identificadas até o término da matéria.

Após os corpos passarem por exame de necropsia será liberados aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Fotos: Vanderlei Marcolino

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias