Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Chuva

Maripá - PR

Trânsito/Policial Apreensão

Policia Militar de Maripá apreende cerca de 48 caixas de cigarros contrabandeados

Condutor foi detido e encaminhado a delegacia da Policia Federal

05/04/2022 às 16h08 Atualizada em 05/04/2022 às 16h14
Por: Redação Fonte: PM Maripá
Compartilhe:
Policia Militar de Maripá apreende cerca de 48 caixas de cigarros contrabandeados

Por volta das 14h00min de hoje, 05/04/2022, a Polícia Militar de Maripá recebeu a informação do Copom Palotina de que nas proximidades do trevo que liga Maripá à Nova Santa Rosa haviam três veículos parados em atitude suspeita, sendo que um deste seria uma Fiorino e os outros dois não sabendo informar.

De imediato foi deslocado para o local indicado, e ao chegar nas proximidades do trevo foi avistado pela equipe um Fiat/Fiorino de cor branca e uma GM/Ipanema de cor azul, que somente foi possível abordar o primeiro veículo, o outro tomou rumo a Toledo, não sendo possível identificar a placa, porém, a característica foi repassada de imediato via rádio para o 19º Batalhão e 3º Pelotão.

O veículo Fiat/Fiorino, estava abarrotado de cigarros de origem estrangeira, conforme o detido, com cerca de quarenta e oito caixas de cigarro da marca classic.

Foi feito contato com a Polícia Federal de Cascavel, onde o plantonista orientou que o veículo, juntamente com cigarro apreendido, fosse entregue na Receita Federal e o detido na Delegacia de Polícia Federal.

Tendo em vista a viatura policial não ter compartimento para condução do preso, o mesmo foi mantido algemado, com o intuito de garantir a segurança da equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias