Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Chuva

Maripá - PR

Municípios Perturbação

População reclama e pede providências devido ao som alto em Maripá

O excesso de som vem sendo ouvido a uma distância de até 400 metros

04/04/2022 às 21h53 Atualizada em 04/04/2022 às 22h01
Por: Redação
Compartilhe:
População reclama e pede providências devido ao som alto em Maripá

O vereador ALMIRO AFONSO FRITZEN (PSD), fez uso da palavra da tribuna na Câmara de vereadores de Maripá, no espaço grande expediente, nesta segunda-feira, 04/04/22, para relatar que recebeu carta de munícipes que moram próximos de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Farrapos, reclamando do som alto que vem ocorrendo no estabelecimento diariamente, se estendendo até às 22h00min, causando muito transtorno aos moradores próximos. Segundo o que foi relatado no documento, durante a semana o som pode ser ouvido a uma distância de até 150 metros e durante o final de semana, quando tem algum evento, o som chega a perturbar a uma distância de 400 metros devido o espaço ser aberto.

As pessoas já procuraram a prefeitura pedindo providências, mas segundo relatado, foram orientados a procurar a polícia.

O vereador Fritzen cobra providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias