Quarta, 21 de Abril de 2021 04:11
44 99988-4455
Geral Socialismo

“O socialismo sempre foi inimigo da igreja”, lembra Franklin Graham

Pastor alertou para ateísmo e ameaça a liberdade na América.

01/03/2021 21h10 Atualizada há 2 meses
330
Por: Redação Fonte: Gospel Prime
“O socialismo sempre foi inimigo da igreja”, lembra Franklin Graham

O pastor norte-americano Franklin Graham, líder da Associação Evangelística Billy Graham, lembrou que o socialismo é ateu e que ele sempre foi inimigo da igreja e da liberdade.

Graham comentava a fala do ex-presidente Donald Trump na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), no último domingo, 28 de fevereiro.

“Quando o ex-presidente Trump falou ontem no CPAC, ele também avisou sobre os perigos do socialismo. O socialismo é sem deus e sempre foi inimigo da igreja e de uma sociedade livre”, comentou Franklin Graham no Facebook.

Ele também pediu para os americanos orarem por Joe Biden, alertando sobre uma tentativa de integrantes do Partido Democrata para que o presidente avance em pautas socialistas.

“Precisamos orar pelo presidente Joe Biden, que Deus lhe dê sabedoria e que Deus confunda as vozes dentro do Partido Democrata que estão a tentar puxá-lo e a esta nação na direção do socialismo”, disse.

Comunismo x Socialismo

O pai de Franklin, evangelista Billy Graham, alertou antes de sua morte sobre o perigo do comunismo, que é o resultado pelo qual o socialismo busca alcançar. Ou seja, o socialismo é apenas uma etapa para se chegar ao comunismo.

“O comunismo é uma religião inspirada, dirigida e motivada pelo próprio diabo quem apoia declara guerra ao Deus o todo poderoso”, disse Billy Graham.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maripá - PR
Atualizado às 03h54 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 28°

16° Sensação
18.4 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias