Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Chuva

Maripá - PR

Brasil Temporal

Tempestade destrói completamente igreja, no RS

Igreja havia inaugurado seu novo campus, que foi completamente destruído.

18/01/2022 às 09h27 Atualizada em 18/01/2022 às 09h42
Por: Redação Fonte: Gospel Prime
Compartilhe:
Tempestade destrói completamente igreja, no RS

Uma forte tempestade que atingiu cidades do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (17) deixou a Igreja Batista Betel, do município de Guaíba, completamente destruída.

igreja com mais de 50 anos de história, que faz parte da Convenção das Igrejas Batistas Independentes (CIBI), havia inaugurado o novo campus há pouco, enquanto construía novas estruturas para servir a comunidade.

Batista Betel antes da tempestade

Com exclusividade ao Gospel Prime, o pastor líder da igreja, Ozéias Nunes, informou que ninguém se feriu no local, agradecendo a Deus, embora o impacto pela destruição do templo.

Nas redes sociais, a Betel compartilhou algumas fotos da destruição causada pela tempestade, descrevendo o momento como sendo talvez “o mais doloroso de todos” da história da igreja.

“A Betel não caiu, somos a casa de Deus, estamos de pé. Não somos um lugar para frequentar, mas uma família para pertencer. Amanhã já vamos nos reunir com engenheiros para planejarmos a reconstrução”, informou.

Doações:

Igreja Batista Betel
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul
PIX: 10.821.538/0001-10
Site: www.betelguaiba.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias