Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Geral Igreja perseguida

Evangélico tem violão apreendido por louvar na rua, em Balneário Camboriú

Cantor foi filmado recentemente pelo humorista Jonathan Nemer.

13/01/2022 às 12h52 Atualizada em 13/01/2022 às 12h57
Por: Redação Fonte: Gospel Prime
Compartilhe:
Cantor Regis (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Regis (Foto: Reprodução/Instagram)

Um cantor de rua chamado Regis da Silva, conhecido por cantar em Balneário Camboriú e Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, teve seu violão e caixa de som apreendidos pela Guarda Municipal.

Recentemente o cantor foi filmado pelo humorista Jonathan Nemer, quando ele esteve no município, no momento em que ele louvava Agnus Dei.

“Que top ver isso! O cara louvando a Deus na rua pra todos que passam. Ministério lindo. Irmão Regis, ele não tem Instagram, mas está sempre por aqui”, escreveu o humorista em sua rede social.

 

De acordo com o relatório da guarnição, eles teriam sido acionados às 10h53 por suposta perturbação de sossego causada por um homem que estava “tocando com som muito alto” em frente a uma padaria na Avenida Brasil, Centro de Camboriú.

A guarnição alega que o cantor não acatou a orientação e, supostamente, teria se alterado, por isso, foi feita a apreensão da caixa de som, um violão e um cabo de microfone.

No entanto, o cantor negou ter se alterado com a guarnição e disse ao Jornal dos Bairros que havia acatado a orientação e deixaria o local. Ele também disse que tentou explicar aos agentes que havia uma lei que amparava o seu trabalho.

“Só que eu queria explicar pra ele que também existe uma lei que ampara a gente na rua, independente de qualquer coisa, e ele não entendeu, achou que eu estava querendo ensinar a lei pra ele e disse ‘agora vou apreender suas coisas’”, contou Regis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também
Ele1 - Criar site de notícias