Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Chuva

Maripá - PR

Cultura Paraná

UEPG procura cursistas que ainda não receberam Bolsa Qualificação para retificação de dados

O Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância da Universidade Estadual de Ponta Grossa (NUTEAD) divulgou uma lista com 45 nomes de cursist...

12/01/2022 às 15h00
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:

O Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância da Universidade Estadual de Ponta Grossa (NUTEAD) divulgou uma lista com 45 nomes de cursistas da Bolsa Qualificação Cultural que ainda não receberam uma ou mais parcelas do benefício devido a alguma inconsistência bancária ou outro erro de cadastramento. 

A universidade e a Secretaria de Comunicação e Cultura informam que é possível entrar em contato para fazer a correção através do telefone (42) 3220-3007. O plantão funciona das 08 horas ao meio-dia.

O Bolsa Qualificação Cultural é um dos maiores programas com recursos da Lei Aldir Blanc do País. Foram disponibilizados cursos na UEPG, com distribuição de vagas proporcional à população de cada macrorregião, e cada contemplado recebeu R$ 3 mil divididos em três parcelas de R$ 1 mil.

A segunda fase do programa contemplará 7.160 trabalhadores e trabalhadoras da Cultura. A UEPG deve divulgar o resultado das inscrições deferidas no dia 24 de janeiro. 

Confira a lista AQUI .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias