Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Política Politica

Hora da verdade: Bolsonaro será entrevistado por Zoe Martinez, jornalista cubana

Zoe Martinez já fez vários vídeos em desabafo em relação à esquerda no Brasil

09/01/2022 às 08h35
Por: Redação Fonte: News Atual
Compartilhe:
Hora da verdade: Bolsonaro será entrevistado por Zoe Martinez, jornalista cubana

Neste sábado, dia 8 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro e Zoe Martinez, fizeram um anúncio que está agitando as redes sociais. O Chefe do executivo confirmou que na próxima segunda-feira dia 10, às 10:00Hs irá conceder entrevista exclusiva para a Jovem Pan News e ao canal de Zoe Martinez a jornalista cubana.

O presidente resolveu dar uma entrevista, para uma jornalista cubana, que deve gerar uma grande audiência no horário. Por conta de ser duas pessoas importantes para os planos dos brasileiros em relação ao futuro. Afinal, o entrevistado é o presidente do país e a entrevistadora é cubana e sabe bem o que significa viver em um país comunista.

Zoe Martinez já fez vários vídeos em desabafo em relação à esquerda no Brasil

A jornalista cubana Zoe Martinez é conhecida por conta de sua postura conservadora e fidelidade ao presidente Bolsonaro. Além disso, já fez diversos comentários em alerta aos brasileiros, por conta de ainda haver pessoas iludidas com a esquerda e idolatrarem o ex-presidiário Lula.

Por fim, uma das frases mais emblemáticas de Zoe Martinez foi quando ela disse que “se os brasileiros elegessem Lula, é porque mereciam viver na miséria que o país se transformaria”. Dessa forma, os conservadores já aguardam com muita ansiedade essa conversa entre Bolsonaro e Zoe Martinez.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias