Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Trânsito/Policial Ramilândia

Agência da Sicredi é assaltada em Ramilândia

Na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 02 horas, homens fortemente armados arrombaram a agência bancária e estouraram o cofre do Sicredi da cidade de Ramilândia

06/01/2022 às 10h14
Por: Redação Fonte: Tarobá News
Compartilhe:
Agência da Sicredi é assaltada em Ramilândia

Na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 02 horas, homens fortemente armados arrombaram a agência bancária e estouraram o cofre do Sicredi da cidade de Ramilândia.

O bando composto por aproximadamente 7 indivíduos utilizou-se de espingardas calibre 12, fuzil e pistolas 9 mm, para realizar disparos por toda a cidade deixando a população em pânico, e além de arrombar a agência bancária, também destruíram câmeras de segurança de um mercado, bem como a porta de entrada da agência dos correios.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto de Identificação estiveram no local para realizar o isolamento, bem como os demais procedimentos, como a coleta de cápsulas do armamento utilizado pelos indivíduos e digitais deixadas no local.

Até o momento, não foi contabilizado o montante levado da agência bancária. Nas saídas da cidade de Ramilândia foram encontrados três veículos incendiados, os quais possivelmente foram utilizados pelos assaltantes na ação. Até o momento ninguém foi detido, porém a Polícia Judiciária segue investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias