Sábado, 22 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Política Politica

Eleições: Conrado expõe Globo após pesquisas do além pró-Lula e diz que se não fraudar as urnas o PT não passa nem do primeiro turno

Cantor questionou interesses da emissora na vitória do petista O cantor Conrado Fernandes, marido da ex-atriz Andréa Sorvetão, se mostrou in...

25/12/2021 às 23h19 Atualizada em 25/12/2021 às 23h30
Por: Redação Fonte: A Política e o Poder
Compartilhe:
Eleições: Conrado expõe Globo após pesquisas do além pró-Lula e diz que se não fraudar as urnas o PT não passa nem do primeiro turno

Cantor questionou interesses da emissora na vitória do petista
O cantor Conrado Fernandes, marido da ex-atriz Andréa Sorvetão, se mostrou indignado com a abordagem que o Grupo Globo vem dando às recentes pesquisas eleitorais que indicam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais do ano que vem. Para o artista, a empresa da família Marinho teria interesse em convencer a população da vitória do petista.
– Fazia muito tempo que eu não via o jornal da Globo. Como que pode uma emissora dessa ainda ter alguma credibilidade dentro do Brasil? Se você hoje ainda dá credibilidade para a Globo, eu vou dizer um negócio… Não dá pra entender, os caras colocando uma pesquisa do além, com 49% de intenção de votos para o Lula e 22% para o Bolsonaro – afirmou.
Para o cantor, a emissora estaria embasando seu noticiário em uma possível fraude das urnas eletrônicas. Conrado ainda arriscou um “palpite” sobre o resultado das eleições no segundo turno.

– Vocês estão querendo chegar aonde com isso? Vocês estão acreditando que vão conseguir burlar as urnas? Porque se não burlar as urnas, vocês não passam nem do primeiro turno. Vai ser 70% para o Bolsonaro e 30% para vocês, se tiver 30 – disparou.

Conrado também conclamou a população a não dar mais audiência para a Rede Globo porque, segundo eles, “o negócio da Globo é polít– O Brasil inteiro deveria não dar mais audiência, porque eles são contra os brasileiros, eles querem que a gente se dane. 

O negócio da Globo hoje é político. 
E o artístico da Globo ainda continua só na mão do Boninho, porque o que está na mão do Boninho são as melhores coisas da Globo. 
O restante, o jornalismo, é podre. Vocês são podres, imundos e não torcem pelo Brasil. 
A verdade é essa – acrescentou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias