Sábado, 22 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Trânsito/Policial Pé de Maconha

Maripá: Polícia Militar descobre Pé de Maconha em Maripá

O total de substancias apreendidas análoga a maconha são 450 gramas sendo o pé de maconha e mais 73 gramas em porções de maconha, totalizando 523 gramas de maconha

20/12/2021 às 23h38
Por: Redação Fonte: PM Maripá
Compartilhe:
Maripá: Polícia Militar descobre Pé de Maconha em Maripá

Em data de 20/12/2021, por volta das 08h30min a Policia Militar de Maripá recebeu uma denúncia anônima de que havia uma planta com as características de um pé de maconha (cannabis), e que a planta estava nos fundos de uma residência. Diante das informações a Equipe da Polícia Militar deslocou até o endereço informado.  Após a Equipe Policial chegar ao endereço informado localizou o pé de maconha com o peso de 450 gramas plantado junto a área de serviço que fica localizado no fundo da residência, e que a planta estava protegida por um lençol verde e estava amarrada seu broto principal em uma viga de madeira do telhado da casa para que a planta não viesse a cair ou quebrar com o vento. Diante do fato foi solicitado a presença do morador que se apresentou. O mesmo relatou que veio morar no local a cerca de 4 dias e que havia um outro morador no interior da residência, logo então o outro morador se apresentou e relatou que é responsável pela casa e mora no local a mais de 4 meses e que veio da Bahia e tinha conhecimento da planta sabendo ser ilegal o cultivo da mesma. Logo então foi questionado se havia mais algo ilícito na residência e o mesmo informou que é usuário e logo apresentou uma lata que estava em cima da mesa com 3 porções de maconha no interior da lata sendo num total de 73 gramas, um dichavador (moedor ou triturador) e duas embalagens contendo papel de ceda. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos  logo então foi e usado as algemas para garantir a segurança da Equipe Policial e dos envolvidos conforme  súmula vinculante número 11 do STF para que este pudesse ser encaminhado a Policia Civil de Palotina para procedimentos necessários.

O total de substancias apreendidas análoga a maconha são 450 gramas sendo o pé de maconha e mais 73 gramas em porções de maconha, totalizando 523 gramas de maconha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias