Divulgados os nomes das três jovens vítimas de Toledo que morreram hoje (13) na BR-277
Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava
13/01/2021 22h29
3.552
Por: RedaçãoFonte: A Gazeta Web
As três vítimas fatais da colisão frontal entre carro e caminhão, em Laranjeiras do Sul, na manhã de hoje (13), que eram moradoras de Toledo-PR, região Oeste do Estado, foram identificadas como Charles Adriano Beilke, Sara Adriana Beilke e Amanda Vitória Elgert Becker, moradores do Jardim Porto Alegre.
O condutor da carreta não teve ferimentos e seu teste de etilômetro resultou negativo para ingestão de álcool.
Os jovens estavam no automóvel GM/Celta, placas de Toledo-PR que seguia no sentido Laranjeiras do Sul/Guarapuava, quando aconteceu a colisão frontal com a carreta, placa de Blumenau-SC, que seguia no sentido contrário. Após o impacto, a carreta tombou sobre o Celta. Os três moradores de Toledo morreram na hora.
Charles e Sara são irmãos e Amanda é prima deles. Os jovens estavam indo à Curitiba para uma consulta médica de Sara, que passou por cirurgia recentemente e fazia acompanhamento médico.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.