Sábado, 23 de Janeiro de 2021 13:31
44 99988-4455
Maripá/Regional Nova Santa Rosa

Oposição em Nova Santa Rosa com intermédio do deputado Schiavinato garante recursos para a Escola Willy Barth

Receberam um ofício informando sobre a indicação e empenho de R$ 294.152,24

08/01/2021 14h53
154
Por: Redação
Oposição em Nova Santa Rosa com intermédio do deputado Schiavinato garante recursos para a Escola Willy Barth

Nesta semana, o grupo de oposição em Nova Santa Rosa, liderados pelos candidatos à majoritária no último pleito eleitoral, Lari Hitz e Ricardo Lorenzatto, receberam um ofício informando sobre a indicação e empenho de R$ 294.152,24 para realizar ampliação na Escola Municipal Willy Barth, do distrito de Planalto do Oeste, junto ao Ministério da Educação/Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).

No ofício enviado pelo deputado federal José Carlos Schiavinato (PP), ele informa que o repasse do valor é em atenção ao pedido das lideranças Progressistas de Nova Santa Rosa.

"Recebemos com muita alegria essa notícia. Afinal, mesmo sem obter êxito nas eleições do ano passado, nosso compromisso com a população nova-santa-rosense continua. Estamos pleiteando outros recursos para atender as demandas do nosso município", enfatizam Lari Hitz e Ricardo Lorenzatto. 

O ofício também foi endereçado ao presidente do partido no município, o ex-prefeito Rodrigo Fernandes, aos vereadores Dolivan Lauxen, Edgar Buchholz, Jairon Arndt e Maria Ester Baumann, e para as seguintes lideranças: Ademar Bloch, Anderson Mançano, Ildemar Schallemberger, Jaime Thelen, Luiz Fernando Cerni, Noemi Podóloga, Pablo Lorenzatto, Paula Hein, Roque Lorenzatto, Salete Kronbauer, Steferson Augusto Lenz e Vera Lúcia Lorenzatto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maripá - PR
Atualizado às 13h23 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

28° Sensação
14.8 km/h Vento
54.5% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias