Sexta, 22 de Janeiro de 2021 12:41
44 99988-4455
Geral/Cotidiano Milagre/Testemunho

Médico ora por paciente se acalmar antes de cirurgia e algo acontece

Médico cirurgião decidiu recorrer a Deus quando cirurgia estava em risco.

25/12/2020 09h41 Atualizada há 4 semanas
244
Por: Redação Fonte: Gospel Prime
Médico orando por paciente (Foto: Reprodução/CBN News)
Médico orando por paciente (Foto: Reprodução/CBN News)

O doutor Michael Haglund estava pronto para operar um homem, mas a cirurgia estava quase sendo cancelada, pois a pressão arterial do seu paciente estava muito alta e ele não poderia aplicar a anestesia. Sem desistir do seu paciente ele orou, alguns minutos depois ele conseguiu realizar com sucesso a operação.

Um dos melhores cirurgiões cervicais do país pediu a Deus para que a pressão de seu paciente baixasse, depois que o anestesiologista entrou na sala e informou que a cirurgia não poderia ser feita, porque a pressão do homem estava 220/120, lembrou o Dr. Haglund em uma entrevista.

O médico pediu ao anestesiologista para que pudesse orar pelo homem antes que a cirurgia fosse oficialmente cancelada, pois ela tinha acabado de informar o Dr. que não poderia colocar ele para dormir com a pressão daquela maneira, ele permitiu que Haglund orasse então.

Ele orou, e a pressão baixou de 220 para 170, o paciente se acalmou depois da oração. A cirurgia foi feita, o paciente ficou bem, voltou ao trabalho em duas semanas, mas a história não terminou por aí. Seis semanas depois do episódio o paciente voltou ao hospital e disse ao Dr. Haglund que algo tinha mudado.

“Eu o vejo com seis semanas, e ele chega. Ele diz, ‘Você sabe aquela oração que você orou por mim?’ E eu digo, ‘Sim’. Ele disse ‘Algo mudou. Algo está diferente.’ E então, como ali mesmo na clínica, nós oramos e ele aceitou a Cristo e, você sabe, é disso que se trata “, contou o Dr. Haglund.

Ele entregou a sua vida para Jesus, depois da atitude do médico que buscou em Deus a solução e não só na medicina.

Segundo o CBN News, não é a primeira vez que uma oração funcionou dentro de um ambiente hospitalar, em três estudos separados foi descoberto que quem recebeu oração se saiu melhor do que quem não recebeu.

O médico experiente H. Richard Casdorph, e pesquisador, escreveu um livro investigando 10 milagres que o levou a descoberta de que pessoas com problemas de saúde sem solução foram curadas após oração.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maripá - PR
Atualizado às 12h31 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

27° Sensação
15.9 km/h Vento
57.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias