No dia 24/12/2020 por volta das 17h41min a Equipe de Polícia Militar de Maripá recebeu uma chamada telefônica no celular da viatura, onde a solicitante, uma senhora solicitou a presença da equipe no local para dar atendimento a uma situação de violência doméstica. Segundo relatos da vítima, ela foi agredida fisicamente pelo seu cônjuge que arrancou o celular de suas mãos e começou a bater com o mesmo em seu rosto.
Segundo a vítima, seu amásio, quando chegou em casa, encontrou a mesma passando uma mensagem para outra pessoa do sexo masculino, através do aplicativo Instagram e inconformado, pediu com quem ela estaria falando e como ela não disse com quem estaria conversando, tomou o celular de suas mãos e em seguida bateu com o celular em seu rosto, causando lesões na boca, lábio inferior e superior.
A mulher disse aos policiais que não foi a primeira vez foi agredida, por isso, resolveu representar contra seu amásio e em ato contínuo, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzindo ambos até o destacamento de Polícia Militar para lavratura do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Palotina para os precedimentos legais.
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 19° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuva