Segunda, 06 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Municípios Sanepar

Sanepar: Interligações de redes podem interromper abastecimento nesta quinta-feira (21)

Os trabalhos serão executados das 8h às 12h e podem interromper o abastecimento em todas as regiões da cidade.

21/10/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Prefeitura do Município de Maripá/Camila Angst
Compartilhe:
Sanepar: Interligações de redes podem interromper abastecimento nesta quinta-feira (21)

A Sanepar informa que serão executados serviços de interligações de anéis de distribuição de água em Maripá na quinta-feira (21). Os trabalhos serão executados das 8h às 12h e podem interromper o abastecimento em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias