Sexta, 22 de Janeiro de 2021 12:34
44 99988-4455
Maripá/Regional Fato Inédito

Pela primeira vez na história, Maripá terá como prefeito e vice servidores de carreira

Não é de hoje que Rodrigo Schanoski (PL) esbanja motivação e disposição na política de Maripá.

21/12/2020 11h24
188
Por: Redação Fonte: O Presente
Pela primeira vez na história, Maripá terá como prefeito e vice servidores de carreira

Não é de hoje que Rodrigo Schanoski (PL) esbanja motivação e disposição na política de Maripá. Foi assim na pré-campanha, na campanha e está sendo agora, pós-eleito, prestes a assumir o comando da prefeitura.

Ele usou a sua experiência de 18 anos no serviço público para convencer o eleitor de que pode fazer uma excelente gestão em prol do município, e convenceu, saindo vitorioso das urnas. Agora, pretende desenvolver um trabalho engajado, participativo, para mostrar na prática o que o discurso de campanha pregou.

Na sua caminhada de servidor público, Schanoski afirma que a experiência como secretário de Administração por quase oito anos na gestão do prefeito Anderson Bento Maria foram muito preciosos na sua trajetória. “Não há faculdade igual. O aprendizado do dia a dia nesses quase oitos foi muito grande. A Secretaria de Administração é aquela que faz a interlocução com as demais secretarias, então você acaba vivenciando as demais secretarias. Eu só tenho a agradecer a oportunidade que o prefeito Anderson me deu. Tentei fazer o melhor possível”, destacou ao O Presente.

 Fato inédito

Schanoski chama a atenção para um fato inédito que Maripá vai vivenciar a partir de 1º de janeiro. “A professora Janaina (Müller), nossa vice-prefeita, também é servidora pública. Tem 22 anos de casa, é servidora de carreira na rede municipal. Ou seja, teremos um fato inédito. Maripá nunca teve um prefeito e um vice que são servidores de carreira”, enfatiza.

Na opinião do prefeito eleito, essa expertise em relação à máquina pública vai favorecer o futuro governo municipal. “Nós poderemos fazer uma grande gestão, valorizando nossos colegas de profissão. A gente quer conversar, porque para fazer uma grande gestão precisamos da colaboração dos servidores. Eles são essenciais. Sabemos dessa responsabilidade e nós queremos ter um bom diálogo, ter os servidores caminhando conosco com o intuito de fazer um excelente governo”, ressaltou.

Prefeito eleito Rodrigo Schanoski: “Maripá nunca teve um prefeito e um vice que são servidores de carreira. Essa expertise em relação à máquina pública vai favorecer o nosso governo”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maripá - PR
Atualizado às 12h31 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

27° Sensação
15.9 km/h Vento
57.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias