A pandemia do coronavírus que atinge o mundo todo, já deixou mais de 357 óbitos somente em Londrina. Por onde passa deixa dor e angústia, principalmente para as famílias e amigos que vivenciam a doença. O Portal TEM vem se solidarizando ao longo da pandemia com as vítimas e também tem contado as histórias de vida por trás dos números apresentados diariamente.
Uma dessas histórias é a de Francelino Rodrigo Paião, de 38 anos, mais conhecido como pastor Rodrigo. Ele é mais uma das vítimas da covid-19 no município.
Muito querido por toda a comunidade, Rodrigo era pastor da Igreja Batista Independente de Londrina e teólogo por formação. Tnha como marca registrada a alegria e o dom divino de saber ouvir. “Era incrível. Uma pessoa muito amada, muito querido e do bem. Era amado por todos nós”, conta um amigo.
Rodrigo também era conhecido por ser um homem de alta estatura, o que ajudava no seu esporte preferido, que era jogar basquete. “Ele também amava cantar, amava música e sabia como ninguém levar isso para o altar”, completa o amigo. (Assista a mensagem que Rodrigo deixou).
https://www.facebook.com/100003256820428/videos/2773874142731119/?t=0
“É inacreditável, nem sei como reagir. É um vazio muito grande, ele vai fazer muita falta aqui. Era uma pessoa que trazia calma”, conta. “Ele deixou muitos ensinamentos e ainda segue vivo aqui, em cada um de nós”, completou.
Rodrigo estava internado com coronavírus desde o dia 14 de novembro em um hospital público da cidade, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu nesta terça-feira (01). O corpo foi sepultado no Jardim da Saudade.
Ele recebeu diversas homenagens nas redes sociais de amigos e familiares. Rodrigo deixa a esposa e um filho pequeno.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 17° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.