Terça, 24 de Novembro de 2020 01:05
44 99988-4455
Cotidiano Sicredi

Associado de Perobal (PR) é premiado em sorteio de seguro de vida da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Ação da instituição financeira cooperativa em parceria com a Icatu Seguros estimula os associados a se prevenirem contra imprevistos

29/10/2020 10h34
43
Por: Redação
Associado de Perobal (PR) é premiado em sorteio de seguro de vida da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

O seguro de vida do Sicredi premiou mais um associado, dessa vez da cidade de Perobal (PR). A promoção, cujo sorteio ocorre pela Loteria Federal, contemplou José M.G. com o valor de R$ 50 mil. Por meio dos produtos oferecidos pela instituição financeira cooperativa em parceria com a Icatu Seguros, o associado participa dos sorteios.

“O seguro de vida é essencial para preservar o padrão financeiro dos nossos entes queridos nos momentos de maior dificuldade, além, é claro, de oferecer inúmeros benefícios em vida. Por isso, gostaria de parabenizar o nosso associado não somente pela premiação, mas também por confiar na cooperativa as suas movimentações financeiras, bem como a contratação dos nossos produtos e serviços. Ele pode destinar o valor recebido de acordo com as suas prioridades e ainda continua com todas as coberturas contratadas vigentes. É importante que a gente valorize o que temos de mais precioso: a nossa vida”, explica o gerente da agência, William Ferreira.

Assessora de negócios na Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Daiane Campos complementa sobre a importância de adquirir um seguro de vida. “Temos que nos precaver, ainda mais nessa situação que o mundo está vivendo atualmente. Caso aconteça algo inesperado, o seguro nos auxilia financeiramente e alivia uma carga que, em muitos casos, não seria possível carregar. Esse produto proporciona mais segurança e tranquilidade aos associados e seus familiares.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias