Quinta, 26 de Novembro de 2020 06:58
44 99988-4455
Trânsito/Policial Sequestro

Emocionante! Veja reencontro de médica com familiares em Laranjeiras do Sul após sequestro

Polícia localizou cativeiro em que Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, 30 anos, era feita refém

22/10/2020 09h34
207
Por: Redação Fonte: Tarobá News
A médica Tamires foi libertada no Paraná cinco dias após ser sequestrada em Erechim, quando saía do trabalho Divulgação / Polícia Civil
A médica Tamires foi libertada no Paraná cinco dias após ser sequestrada em Erechim, quando saía do trabalho Divulgação / Polícia Civil

Uma ação de policias da DEIC do Rio Grande do Sul e do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná, na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná, deu fim ao sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, raptada em Erechim na última sexta-feira(16).  

O cativeiro foi estourado na noite desta quarta-feira(21). Ao resgatarem a médica, a primeira ação dos policiais foi dar  fim ao sofrimento dos pais. Berto Silva, pai da médica, é prefeito de Laranjeiras do Sul e usou as redes sociais na véspera do resgate para compartilhar mensagens sobre a esperança de reencontrar a filha durante vigílias realizadas no Paraná e no Rio Grande do Sul. 

Por telefone, ela deu a notícia que estava livre e voltando pra casa. Policias fotografaram a médica no momento em que comemorava a liberdade. A médica foi levada para Laranjeiras do Sul onde o comboio de viaturas policiais foi recepcionado com festa da população na entrada da cidade.

Os delegados que coordenaram as investigações não deram nenhuma declaração ainda contando como tudo aconteceu. Na manhã desta quinta-feira(22) a ação da polícia nos dias que durou o sequestro deve ser relatada para a imprensa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias