Terça, 24 de Novembro de 2020 00:02
44 99988-4455
Regional Sicredi

Associado de Boa Esperança (PR) é o segundo premiado em campanha da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Promoção Investir, Cooperar e Ganhar vai sortear ainda mais seis motos e três carros zero quilômetro

20/10/2020 08h50
65
Por: Redação
Associado de Boa Esperança (PR) é o segundo premiado em campanha da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A campanha Investir, Cooperar e Ganhar, exclusiva para associados da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, continua premiando àqueles que investem em capital social na cooperativa. O segundo sorteado é o Bruno C.O., de Boa Esperança (PR), que levou para casa uma moto BMW G310 zero quilômetro.

“Estou muito contente por ganhar esse prêmio. Realmente não esperava e fiquei muito surpreso com tudo isso”, comemora Bruno.

O gerente da agência, Lucas dos Santos Mazetti, conta que esse é um momento de alegria para a cooperativa. “Estamos entregando a segunda moto dessa promoção tão importante por fomentar a economia local e estou muito feliz por ser de um associado de nossa cidade”.

“Essa é uma entrega muito especial para nós, pois o Bruno foi contemplado justamente no mês em que o Sicredi completa dois anos em Boa Esperança. Investir em capital social é importante para o Sicredi e também para o associado, que concorre a prêmios e têm os recursos gerados pela cooperativa direcionados para a região”, completa o gerente regional de desenvolvimento Cirineu Varolo.

 A promoção Investir, Cooperar e Ganhar é exclusiva da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. A campanha teve início em agosto e, além de Bruno, já premiou uma associada da agência Rudge Ramos em São Bernardo do Campo (SP). A cada R$ 100 depositados em conta capital, o associado recebe um cupom para concorrer a uma moto por mês. Ao final da campanha, em março de 2021, serão sorteados três carros zero quilômetro: uma Amarok e duas Fiat Toro. Para mais informações, acesse: www.sicredi.com.br/promocao/investircooperareganhar/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias