Quarta, 21 de Outubro de 2020 07:02
44 99988-4455
Trânsito/Policial Susto

Caminhão fica pendurado à beira de precipício na Serra do Rio do Rastro em SC

Condutor de 24 anos não sofreu ferimentos

14/10/2020 17h22 Atualizada há 7 dias
165
Por: Redação Fonte: NSC Total
Caminhão apresentou problemas mecânicos e quase despencou no precipício na Serra do Rio do Rastro(Foto: PMRv / Divulgação)
Caminhão apresentou problemas mecânicos e quase despencou no precipício na Serra do Rio do Rastro(Foto: PMRv / Divulgação)

O motorista de um caminhão levou um tremendo susto no começo da manhã desta quarta-feira (14). Ele dirigia o veículo pela Serra do Rio do Rastro, a SC-390, em Lauro Müller, quando o caminhão apresentou problemas mecânicos e quase despencou no precipício, ficando pendurado na mureta de proteção da rodovia. Uma das rodas ficou suspensa no ar.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 6h. O caminhão foi removido do local por volta do meio-dia.

Ainda conforma a PMRv, o condutor de 24 anos não sofreu ferimentos. O caminhão VW 11.180, com placas de Herval do Oeste, teria apresentado uma pane no sistema de freios.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias