Quarta, 21 de Outubro de 2020 07:34
44 99988-4455
Trânsito/Policial Roubo/Capotamento

Veículo roubado em Palotina capota na BR-163 e PRF prende quatro indivíduos

O veículo, que estaria em alta velocidade, saiu de pista e capotou, ficando bastante danificado.

04/10/2020 11h15
177
Por: Redação Fonte: Marechal News
Veículo roubado em Palotina capota na BR-163 e PRF prende quatro indivíduos

Na manhã deste domingo (04), uma equipe da PRF se deslocou para o km 324, na BR 163, município de Guaíra(PR) para realizar, a princípio, atendimento a acidente de capotamento.

Todavia, ao chegarem no local, verificaram que o veículo em questão (Chevrolet Cobalt) estava com registro de roubo que havia ocorrido na cidade de Palotina (PR).

O veículo, que estaria em alta velocidade, saiu de pista e capotou, ficando bastante danificado. Os 4 ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados para UPA de Guaíra (PR).

Segundo informações da jovem (16 anos), que se encontra em melhores condições de saúde, eles estavam em Palotina(PR) quando avistaram o veículo aberto e o proprietário dormindo dentro, aproveitaram o descuido, o agrediram e subtrairam o veículo. Afirmou ainda que tentaram vender o veículo, logo após o roubo, mas não conseguiram e estariam seguindo para Marechal Cândido Rondon (PR), local onde seria a residência dos outros 3 indivíduos.

Diante dos fatos, 04 indivíduos hospitalizados, foram presos pelo crime de roubo de veículo e lesão corporal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias