Sexta, 23 de Outubro de 2020 21:30
44 99988-4455
Trânsito/Policial Acidente Grave

Câmera registra acidente e explosão com duas mortes na BR 277; VÍDEO

Corpo de Bombeiros levou mais de quatro horas para retirar corpos presos as ferragens

19/09/2020 10h56
89
Por: Redação Fonte: Catve
Câmera registra acidente e explosão com duas mortes na BR 277; VÍDEO

As imagens de segurança são impressionantes e mostram a batida seguida de explosão que terminou com dois mortos, por volta das 20h45, nas proximidades da trincheira da Rua do Cowboy, na BR 277, no Pioneiros Catarinenses, em Cascavel.

No vídeo é possível perceber um carro de passeio seguindo pela rodovia sentido Foz do Iguaçu, quando ele para bruscamente e o Kia Sorento bate na carreta Iveco. O Cruze que também seguia sentido Foz do Iguaçu bate atrás e os três veículos caem mais de cinco metros no barranco às margens da marginal da BR 277, e em menos de 10 segundo ocorre a explosão (Acompanhe o vídeo).

O motorista do Cruze, rapidamente consegue abrir a porta do automóvel e quando sai ocorre a explosão.

O Sorento pegou fogo e os dois ocupantes morreram. As vítimas fatais era um casal que estava no Kia e morreram carbonizados O motorista do caminhão foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves, enquanto o condutor do Cruze não se feriu. As equipes de resgate trabalharam por quase quatro horas para realizar a retirada dos corpos.

Uma perícia do Instituto de Criminalística deve apurar todas as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias