Quarta, 21 de Outubro de 2020 06:47
44 99988-4455
Trânsito/Policial Acidente fatal

Câmera flagra momento em que motociclista arranca árvore e morre; Vídeo

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), em Maringá - norte do Paraná

16/09/2020 13h45 Atualizada há 1 mês
107
Por: Redação Fonte: Catve
Câmera flagra momento em que motociclista arranca árvore e morre; Vídeo

A câmera de segurança filmou o acidente que matou o motociclista de 32 anos, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, (16), na zona norte de Maringá. O acidente fatal envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200 e uma motocicleta Honda NX Falcon.

O impacto entre os veículos foi extremamente violento. Leonardo Oliveira dos Santos, que morava no Conjunto Habitacional Requião, era o condutor da moto. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Franklin Delano Roosevelt com a Rua Rio Jaguaribe, no Jardim São Francisco. O motociclista seguia pela Avenida no sentido centro-bairro. Já a utilitário transitava pela Rua Rio Jaguaribe. A moto ocupada pela vítima ficou totalmente destruída

Na sequência das imagens é possível perceber o momento em que ele atinge a lateral da caminhonete, é arremessado contra uma árvore que chega ser arrancada com a força da batida.

Ele foi arremessado há vários metros e sofreu múltiplas fraturas. O socorro foi acionado, mas ele já estava sem sinais vitais.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias