Quarta, 21 de Outubro de 2020 07:08
44 99988-4455
Política Nova Santa Rosa

Nova Santa Rosa define Lari Hitz e Ricardo Lorenzatto como pré-candidatos a prefeito e vice

DEM e PP, definiu os nomes de Lari Hitz como pré-candidato a prefeito e Ricardo Lorenzatto como pré-candidato a vice-prefeito.

14/09/2020 22h03 Atualizada há 1 mês
136
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web
Nova Santa Rosa define Lari Hitz e Ricardo Lorenzatto como pré-candidatos a prefeito e vice

A oposição em Nova Santa Rosa, formada pelo DEM e PP, definiu os nomes de Lari Hitz como pré-candidato a prefeito e Ricardo Lorenzatto como pré-candidato a vice-prefeito.

A divulgação ocorreu por meio de vídeo nas redes sociais e os nomes devem ser homologados na convenção partidária do DEM e PP, amanhã (15), a partir das 18h, na Câmara Municipal de Nova Santa Rosa, junto à Rua Maripá, nº 892, no centro.

Uma vez confirmados os nomes da oposição, estarão formadas as duas chapas que disputarão as eleições desse ano em Nova Santa Rosa, com Norberto Pinz e Noedi Hard, atual prefeito e vice, que buscam a reeleição, e Lari Hitz e Ricardo Lorenzatto.

QUEM É LARI HITZ?
Lari Hitz tem 67 anos, casado com Ani, pai de Leila e Aline e avô de três netas e dois netos. É professor aposentado com formação em matemática e química, e por 46 anos esteve dentro das salas de aula. Reside há 40 anos em Nova Santa Rosa.

Hitz foi vereador por quatro mandatos e vice-prefeito por um mandato.

“Estou preparado para esta missão. Fui escolhido pelo nosso grupo para este desafio. Acredito que precisamos de mudanças na administração pública e eu quero fazer diferente, por isso me coloco a disposição”, salienta.

QUEM É RICARDO LORENZATTO?
Ricardo Lorenzatto tem 33 anos, filho de Roque e Ini Lorenzatto. Reside em Nova Santa Rosa desde que nasceu. É casado com Watucy Lorenzatto e pai da Mariah, Júlia e Valentim.

Formado em agronomia, Ricardo é empresário do ramo agrícola há 10 anos.

“Aceitei o convite de ser pré-candidato a vice-prefeito, com o propósito de que nossa cidade precisa de melhorias e inovações. Queremos trazer jovens líderes, inovadores e dispostos para o crescimento da nossa Nova Santa Rosa, pois merece muito mais”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias