Quarta, 21 de Outubro de 2020 07:17
44 99988-4455
Política Trabalho Infantil

Deixa a molecada trabalhar, diz o Presidente Bolsonaro

Bolsonaro já havia defendido o trabalho infantil dizendo que menores de idade “podem até fumar um paralelepípedo de crack, menos trabalhar”

12/09/2020 14h54 Atualizada há 1 mês
117
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Deixa a molecada trabalhar, diz o Presidente Bolsonaro

presidente Jair Bolsonaro defendeu novamente nesta quinta-feira, em transmissão pelas redes sociais, a possibilidade do trabalho infantil, mesmo diante do fato de que a prática é proibida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Deixa o moleque trabalhar, poxa. Eu trabalhei, outro dia eu falei que aprendi a dirigir com 12 anos de idade”, disse ele na transmissão da live

O presidente disse ainda que “a molecada quer trabalhar, trabalha”, e criticou o fato de que, segundo ele, se um garoto estiver na cracolândia, não se faz nada.

Há duas semanas, Bolsonaro também havia defendido o trabalho infantil e deu uma declaração ainda mais contundente, dizendo que menores de idade “podem até fumar um paralelepípedo de crack, menos trabalhar”.

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG8925E-BASEIMAGE
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias