Sexta, 23 de Outubro de 2020 20:54
44 99988-4455
Eventos Setembro amarelo

Setembro Amarelo: valorização da vida é tema de live da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Bate-papo com psicólogas será nesta quinta-feira (10), às 20h, com transmissão nos canais do Facebook e Youtube da cooperativa

08/09/2020 14h48
66
Por: Redação
Setembro Amarelo: valorização da vida é tema de live da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Setembro é o mês de prevenção ao suicídio, assunto que faz parte da realidade mundial, mas que ainda enfrenta grande preconceito por parte das pessoas. Para tratar sobre o tema, os Comitês Jovem e Mulher da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realizam uma live para reforçar a valorização da vida, já que sempre existe a possibilidade de mudança. O bate-papo conduzido pelas psicólogas Graciela Lopes e Raiana Bonatti será nesta quinta-feira (10), às 20h, com transmissão nos canais do Facebook e Youtube da cooperativa.

“Como uma sociedade cooperativa que somos, precisamos valorizar o ser humano. A pessoa deve estar sempre em primeiro lugar, antes de qualquer número, produto ou serviço. Essa iniciativa dos nossos comitês vem reforçar esse diferencial da cooperativa, esse modelo de negócios que se preocupa muito com todos os indivíduos. É importante podermos conversar sobre isso”, explica a gerente de desenvolvimento do cooperativismo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Cláudia Bonatti.

Além da live, durante todo o mês de setembro, a cooperativa está abordando entre seus colaboradores e associados temas relacionados à saúde mental, a importância de pedir ajuda e de saber ouvir ao próximo. 

Para assistir a live, é só acessar:
Facebook: www.facebook.com/sicredivaledopiquiri
Youtube: www.youtube.com/watch?v=dwOgXVtNXss&feature=youtu.be

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias