Quarta, 21 de Outubro de 2020 06:44
44 99988-4455
Política Bolsonaro em Foz

Presidente Jair Bolsonaro vistoria obra de ampliação da pista do Aeroporto de Foz do Iguaçu

Presidente viajou acompanhado dos deputados paranaenses Ricardo Barros e Vermelho.

27/08/2020 10h49
51
Por: Redação Fonte: Rádio Cultura Foz
Presidente Jair Bolsonaro vistoria obra de ampliação da pista do Aeroporto de Foz do Iguaçu

O avião da Presidência da República aterrizou no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, poucos minutos antes das 09:00h  desta quinta-feira (27), trazendo o presidente Jair Bolsonaro e comitiva.

Bolsonaro viajou acompanhado de dois deputados paranaenses, Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, e Vermelho, representante de Foz do Iguaçu. Na chegada, o presidente foi recepcionado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, Joaquim Silva e Luna.

Ainda no aeroporto, o primeiro compromisso de Bolsonaro foi vistoriar a obra de ampliação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Foz.

A obra tem custo de R$ 53,9 milhões e ficará pronta em 2021. O investimento foi incluído no orçamento da Itaipu e Infraero.

A nova pista terá 2,8 mil metros, 605 metros a mais que a atual. Além disso, será aplicada uma camada de revestimento de Stone Matrix Asphalt (SMA), que dá ganho de performance de 20% às aeronaves, o que permite autonomia de voos intercontinentais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias