Domingo, 19 de Setembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Internacional Mundo

Pastor dominicano morre durante pregação

“Glorificado seja o nome do Senhor”, diz o líder religioso antes de cair no chão sem vida.

11/09/2021 às 10h21
Por: Redação Fonte: Gospel Prime
Compartilhe:
Pastor morre durante pregação (Foto: Reprodução/YouTube)
Pastor morre durante pregação (Foto: Reprodução/YouTube)

Um vídeo mostra o momento em que um pastor dominicano morreu enquanto pregava no púlpito de uma igreja. “Glorificado seja o nome do Senhor”, diz ele antes de cair no chão.

O caso aconteceu na última terça-feira (7), em Porto Rico. O pastor, que não teve o nome revelado, prega entusiasmado enquanto os fiéis vão glorificando a Deus.

Em um dado momento ele começa a passar mal, mas tenta se manter de pé. Após as suas últimas palavras glorificando a Deus, ele cai inconsciente. A gravação é interrompida e os membros da igreja correm para ajudá-lo.

O pastor recebeu socorro médico enquanto os fiéis presentes clamavam por sua vida, porém ele não resistiu ao infarto e faleceu.

Esse caso não é o único. Em 2018, dois pastores morreram semelhantemente.

Em fevereiro o pastor Walter Vieira, da igreja Centro Evangelístico Internacional Mutuá, em São Gonçalo – RJ, pregava sobre o Salmos 119, ele caiu sem vida depois de questionar a igreja para glorificar ao Senhor: “Quem pode dar glória a Deus?”, foram suas últimas palavras.

Em agosto do mesmo ano, o pastor Rosinei Marques, 52 anos, da cidade de Várzea Paulista, interior de SP, sofreu um infarto fulminante enquanto pregava no púlpito.

Assista: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias