Domingo, 19 de Setembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Maripá - PR

Municípios Maripá

Maripá terá uma das maiores delegações da história em jogos oficiais do Paraná

Ao todo, cerca de 150 atletas estarão em disputa nas suas respectivas modalidades.

03/09/2021 às 14h40
Por: Redação Fonte: Prefeitura do Município de Maripá / Camila Angst
Compartilhe:
Maripá terá uma das maiores delegações da história em jogos oficiais do Paraná

Começa neste sábado (4) a série de Competições Oficiais do Estado do Paraná em que a delegação maripaense terá uma das maiores participações da história. Ao todo, cerca de 150 atletas estarão em disputa nas dez modalidades inscritas em três competições: os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), os Jogos Abertos do Paraná (JAPS) e o Paraná Bom de Bola.

Os jogos acontecerão nos municípios de Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon. Nos Jogos da Juventude, irão participar equipes de Handebol Feminino, Voleibol Feminino e Voleibol Masculino. Nos Jogos Abertos, disputam o Bolão Masculino, Bocha Masculino, Futsal Masculino, Handebol Feminino, Voleibol Feminino e Voleibol Masculino. Já no Paraná Bom de Paraná, competição que estreia este ano, participa a equipe de Futebol Sub 16.

Para o diretor de Esportes, Alirio Paulo Varella Pelé, o município está oportunizando a participação de todos os atletas nos jogos oficiais do Estado. “Sabemos da grandeza e da visibilidade destas competições e oferecemos todas as condições aos atletas para estarem representando nosso município e, sem dúvida, o farão muito bem pois foram bem preparados pelos técnicos e professores”, pontua.

Pelé reforça que o Departamento de Esportes está à disposição de todos os cidadãos que queiram treinar, competir ou praticar qualquer uma das modalidades disponíveis. “Quem tem interesse em participar das atividades, entre em contato com a nossa equipe no Ginásio da Sede. Nosso objetivo é que cada vez mais pessoas pratiquem esportes e possam desfrutar dos benefícios que ele nos proporciona”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias