Sexta, 14 de Agosto de 2020 23:07
44 99988-4455
Maripá Recolha de Galhos

Prazo para o descarte de galhos vai até 24 de julho

A ação tem o objetivo de contribuir para manter a cidade limpa e organizada, além de permitir a destinação correta dos materiais.

16/07/2020 09h31
92
Por: Redação Fonte: Prefeitura do Município de Maripá / Camila Angst
Prazo para o descarte de galhos vai até 24 de julho

Proprietários de imóveis localizados na área urbana da sede e dos distritos têm até o dia 24 de julho para fazer o descarte de galhos, em preparação para a terceira coleta de 2020. O prazo começou nesta segunda-feira (13) conforme prevê o calendário anual. Equipes da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos farão a recolha dos materiais a partir do término deste período.

Em caso de descumprimento do calendário, os moradores poderão ser notificados. A Administração Municipal reforça que, neste período, apenas galhos e restos de podas de árvores devem ser colocados para coleta. Outros materiais não serão recolhidos.

A ação tem o objetivo de contribuir para manter a cidade limpa e organizada, além de permitir a destinação correta dos materiais. As iniciativas buscam ainda contribuir para o desenvolvimento sustentável de Maripá, construindo um futuro melhor para a população que hoje forma a cidade, além das próximas gerações.

Confira a programação anual das próximas coletas:

- 07 a 18 de setembro

- 16 a 27 de novembro

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias